domingo, 2 de dezembro de 2012




Ai que saudade que dá!




Cortei o caminho para ver se chegava logo,
Não tive tempo de olhar as nuvens branquinhas rasgadas no céu,
Simplesmente ignorei queria chegar mais rápido
Ao meu destino de sem lugar nenhum.
Me entreguei ao percurso de uma vida cretina, mas cheia de
grandes emoções.
Não olhei pra traz, disfarcei o olhar e não pude senti o ultimo
abraço nem sequer o calor humano.
Na dependência me lancei, e hoje meu caminho esta cheio de
pedras... Mas não são apenas pedras, é a nítida derrota de um
viciado em drogas, é uma vida que foi lançada ao léu.
Queria voltar pelo caminho de volta, queria poder me transportar
naquele exato e maldito momento e dizer Não!
Ai que saudade que dá... Do que eu não tive.

De autoria de: Claudenice Sisto




Nenhum comentário: