segunda-feira, 25 de junho de 2012


Uma Semana Muito Especial







Junto-me á todos os Membros e Sócios Fundadores da Academia Olimpiense de Letras ( AOL) ,
com grande emoção de ver dons enaltecidos que são de um valor inestimável.
Somos agora uma família unida em prol do conhecimento, irmãos correspondentes e damos caráter é essa Associação, marca de um tempo que vai entrar para história desta cidade.
E temos a honra adicional de trazer mais sócios, que certamente fortalecerão nosso trabalho.
Meu carinhoso abraço de agradecimento pela acolhida e confiança que em mim depositaram e pelo cargo conferido.
Comprometo-me congregar intelectuais prestando-lhe apoio moral e cultural, cooperando assim o desenvolvimento da literatura, das ciências e das artes pátrias.
Quero agradecer aos Fundadores Beneméritos
Marina Pasini Salemi
Rodrigo Cesar Marini
Pela incansável busca, fazendo dessa Academia uma realidade.
E ao excelentíssimo Prefeito Geninho Zuliani nosso Fundador Benemérito, que com grande amplitude desde seu inicio entendeu a necessidade de reunir pessoas realmente preocupadas com o nosso desenvolvimento amplo e sustentado, nos melhores valores para a cidade de Olímpia.
Por excelência á essa Academia me dedico em especial ao exercício de nossa Língua Portuguesa fator fundamental ao sentimento que nos une.

1ª Secretária: Claudenice Sisto


Nenhum comentário: